Suspeito de roubo morre linchado por populares no bairro Santo Antônio

Manaus – Um homem ainda não identificado foi linchado por populares, no fim da madrugada deste domingo (19), dentro de uma casa na Rua Padre Francisco, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus. Ele era suspeito de cometer assaltos na região.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta das 5h, quando a ‘vítima’ e outro homem, também não identificado, cometiam assaltos na rua e fugiam pulando os muros das casas.

Em um determinado momento, a dupla resolveu entrar em uma casa onde ocorria uma festa de aniversário, para realizar um novo assalto. Ao anunciar o assalto, um dos convidados da festa reagiu e a dupla tentou fugir do local.

Durante a fuga, um dos suspeitos se desequilibrou do muro e caiu para o lado de dentro da casa, deixando cair uma arma de fogo e um punhal. Um outro participante da festa travou luta corporal com o invasor e foi ferido pelo punhal.

Imagem forte!

As outras pessoas que estavam na festa então começaram a bater no suspeito com pernas-mancas e garrafas de vidro, levando-o a morte. O comparsa conseguiu fugir do local, levando o aparelho celular de um dos convidados. Os policiais da 5ª Cicom continuam as buscas pela região para capturá-lo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima.