Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (6), na Zona Leste de Manaus, suspeito de realizar assaltos em ônibus daquela região. Gerry Carneiro foi preso em flagrante após realizar um novo roubo. Nesta terça-feira, durante apresentação à imprensa, o rapaz sorriu bastante e confessou o crime. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o delegado titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, o suspeito já realizou seis assaltos a um ônibus a mesma linha que cirucula nas proximidades do bairro Cidade de Deus.

“Fizemos um rápido levantamento com as empresas de ônibus que circulam nessa região e identificamos um assaltante. Ontem foi realizado um ‘cerco’, junto com a 30ª Cicom, e aguardamos ele (suspeito) agir. O modus operandi era o mesmo: ele sempre descia do ônibus em um específico local. Como a ação criminosa realmente aconteceu, e o mesmo tentou desembarcar naquele lugar, foi realizada a detenção dele”, explicou o titular.

Ainda conforme o delegado, o suspeito já possui passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Ele também estava, até a prisão, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Questionado sobre o caso, o suspeito confessou que praticou o crime sozinho e agia na tentativa de realizar o pagamento de uma dívida – não específicada. O jovem foi preso com um simulacro de arma de fogo que era usado para realizar os assaltos.

Durante a apresentação, o suspeito chegou a afirmar que “aprendeu” a praticar crimes com o diabo. “Me ensinou, foi meu professor. Ele que conversa comigo”.

Carneiro foi autuado em flagrante por roubo. Após os procedimentos realizados na unidade policial, ele será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul da capital.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0