Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um homem ainda não identificado, foi agredido por populares, após ter sido acusado de estuprar uma criança, na noite desta sexta feira, na rua Santa Luzia, bairro da Compensa 2, zona oeste da capital.

Segundo informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos ficaram sabendo que o acusado havia pedido para uma garota de idade não revelada fazer sexo oral nele e havia sido flagrado por um familiar da vitima.

A polícia foi ao local e encontrou o suspeito com ferimentos nos braços, pernas e outras partes do corpo, resultado das agressões dos moradores. Segundo os próprios policias, enquanto ele estava sendo socorrido, populares a todo o momento o chamavam de “jack” , termo usado para quem “gosta” de criança”.

O acusado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento medico. Após os procedimentos, o acusado será encaminhado para a delegacia de policia para que o caso seja investigado.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0