Suposto traficante é morto com 7 tiros no bairro Nova Esperança

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo

Manaus – Francisco das Chagas Pessoa, de 26 anos, foi morto com 7 tiros na noite desta segunda-feira (6), por volta das 19h30, na rua Doutor Maia, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações de testemunhas, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e surpreenderam a vítima que foi atingida pelos tiros.

Moradores da área decidiram optar pela lei do silêncio. Segundo eles, a vítima era traficante da área e já estaria jurada de morte por criminosos rivais. Francisco mora nas proximidades do local do crime.

Os suspeitos fugiram e a vítima acabou morrendo no local. Na cena do crime, tensão total, pois familiares da vítima estavam completamente revoltados com a presença da imprensa e hostilizaram os repórteres.

Policiais da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram as equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O caso será atendido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(ASSISTA O VÍDEO)

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

EUA estuda proibir americanos de usar o TikTok e outros apps chineses

São Paulo – O secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, informou que o governo americano está estudando a possibilidade de banir o uso do aplicativo TikTok e de outras redes sociais chinesas no país. Em entrevista à Fox News, Pompeo disse que usuários das plataformas entregam informações privadas “nas […]

Obrigado pela visita!