Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Alexsandro Campos da Costa, 44, conhecido como ‘Coroa’, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foi preso, na madrugada desta terça-feira (2), no condomínio residencial Villa da Barra, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, durante a operação ‘Radar’, deflagrada pela Polícia Militar (PM). De acordo com o capitão Lasmar, o homem é de alta periculosidade e juntamente com ele foram apreendidos armamentos pesados e entorpecentes.

Ainda segundo o capitão Lasmar, a chegada até ‘Coroa’ se deu por meio de denúncia anônima via WhatsApp. “Peço que a população continue falando, colaborando com o trabalho das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) para que possamos ter ainda mais acesso as informações”, comentou ele.

No local, foram apreendidos um fuzil 556, uma submetralhadora, três escopetas calibre 12, uma pistola, um revólver 28, cinco coletes balísticos, cinco granadas de uso restrito das Forças Armadas, além de 30 quilos de drogas. “Esses armamentos seriam para resguardo de alguma área ou para tomar determinado território na cidade de Manaus. O material se encontrava dentro de um quarto na residência, onde o Alexsandro foi encontrado”, disse o capitão.

‘Coroa’ já possui passagem pela polícia, onde responde por homicídio, mas estava em regime semiaberto, inclusive fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0