SSP-AM determina operação no Residencial Viver Melhor a partir desta quarta-feira

Redação
0 0
Tempo de leitura:38 Segundo

Em resposta às manifestações realizadas nesta quarta-feira (09/05), em Manaus, pedindo o retorno para unidades prisionais do Amazonas de traficantes ligados a uma facção criminosa, que atualmente cumprem pena em presídios federais, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) determinou a realização de uma operação no bairro Santa Etelvina, na zona norte, com foco no Residencial Viver Melhor, a partir da tarde de hoje.

A medida foi anunciada pelo secretário de Segurança, coronel da Polícia Militar do Amazonas, Anézio Paiva, e a ação envolverá a PM, a Polícia Civil e a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seap). Participam da operação, policiais militares do Batalhão de Choque, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do Comando de Operações Especiais (COE), além de policiais civis de diversos departamentos.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mecanização impulsiona produção de hortaliças no Careiro da Várzea

Mais de 90 famílias da zona rural do município de Careiro da Várzea (a 23 quilômetros de Manaus) vão passar a produzir hortaliças em larga escala com os novos equipamentos agrícolas entregues nesta quarta-feira (09/05) pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS). Esse é o segundo investimento […]