SP envia 40 respiradores a Manaus: ‘culpa é sim, do governo federal’, diz Doria

Redação
0 0
Tempo de leitura:41 Segundo

Manaus | O governo do estado de São Paulo irá enviar 40 respiradores para Manaus (AM), capital que teve o sistema público de saúde colapsado com a falta de oxigênio para os pacientes de Covid-19.

Em reunião com o Centro de Contingência do Coronavírus, o governador João Doria (PSDB) discute a melhor forma de enviar os equipamentos para o estado do Norte.

Nesta sexta-feira (15), também está prevista a atualização do Plano de São Paulo. Ao menos seis regiões do estado vão regredir de fase no plano desenhado pelo estado para a reabertura da economia diante da pandemia de Covid-19. Não haverá alteração na capital paulista.

Cilindros de oxigênio, que estão em falta no sistema de saúde do Amazonas, são essenciais para o tratamento de pacientes graves da Covid-19.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Manaus registra 213 enterros em 24 horas e bate novo recorde nesta sexta-feira

Manaus registrou 213 enterros nesta sexta-feira (15), informou a prefeitura. O número bateu recorde de sepultamentos diários desde o começo da pandemia. A capital enfrenta colapso na saúde por falta de oxigênio em hospitais. A crise no sistema foi impulsionada por conta do aumento recorde de internações por Covid. Nesta sexta, a capital […]

Obrigado pela visita!