Servidores do AM preparam carreata com destino a sede do governo

Redação
0 0
Tempo de leitura:44 Segundo

Manaus – O Movimento Unificado dos Servidores Públicos (Musp) está se concentrando, em frente à Arena Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul, na manhã desta sexta-feira (9), para mais um ato público contra a lei que congela os aumentos salariais e promoções dos funcionários públicos até 2021.

Após a concentração, os servidores sairão em carreata, com destino à sede do governo, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, onde será realizada mais uma manifestação, com o objetivo de conseguir um diálogo com o governador Wilson Lima.

Segundo o coordenador-geral do Musp, Lambert William Melo, os representantes das categorias esperam que, nesta sexta, o governo do Estado os receba para uma negociação. Caso isso não aconteça, os líderes se reunirão para definir uma nova assembleia geral, no qual será deliberada a proposta de uma possível greve por tempo indeterminado.

Fonte: D24am

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

“Assassino do pai ou do filho não deveria sair da prisão no Dia dos Pais”, diz Moro

São Paulo – O ministro Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, afirmou que assassino do próprio pai ou do filho não deveria ter benefício de ‘saidinha’ da prisão na data comemorativa do Dia dos Pais. Em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (9), ele foi taxativo. “Parricidas ou filicidas não […]