Sérgio Camargo ironiza Regina Duarte ao ser chamado de “problema”

Redação
0 0
Tempo de leitura:39 Segundo

O jornalista e presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, rebateu as declarações da nova secretária especial da Cultura, Regina Duarte. Durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (08/03), a atriz chamou o jornalista de “problema” e “ativista”.

Na manhã desta segunda-feira (09/03), Sérgio Camargo fez uma publicação no Twitter para repercutir o assunto, sem citar o nome de Regina Duarte.

Camargo foi um dos poucos a sobreviver no cargo que era aliado de Roberto Alvim, ex-secretário da Cultura exonerado após parafrasear ministro da propaganda nazista na Alemanha, Joseph Goebbels.

Camargo conquistou o presidente Bolsonaro após forte repercussão de suas declarações. O presidente da Fundação Palmares disse em um episódio que não existe racismo no Brasil.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Família encontra cobra 'dormindo' em cima de cama, em Manaus

Manaus – Uma serpente Jararaca foi encontrada dentro de uma casa na manhã de ontem domingo (8), no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O animal estava escondido em um dos cômodos e deu um baita susto nos moradores. Segundo o Batalhão de Polícia Ambiental, a família achou o […]

Obrigado pela visita!