Semana em comemoração ao Dia do Policial Civil encerra com solenidade no Centro de Convenções Vasco Vasques

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 49 Segundo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Controle e Avaliação (DCA), realizou ao longo desta semana, de 16 a 19 de abril, no pátio interno da Delegacia Geral, atendimentos de saúde e de estética, direcionados aos servidores da instituição. A ação faz parte da Semana do Policial Civil, em comemoração ao Dia do Policial Civil, celebrado em 21 de abril.

Conforme o delegado Paulo Sampaio, diretor do DCA, nos quatro dias do evento, cerca de 513 atendimentos foram realizados, sendo 255 exames físicos, clínicos e ambulatoriais, além de 258 serviços de beleza, distintos. “É importante valorizar cada servidor desta instituição. É gratificante notar a adesão aos serviços oferecidos”, argumentou.

A auxiliar de serviços gerais Telma Oliveira avaliou como positiva a iniciativa da instituição em oferecer serviços de beleza. “Eu achei ótimo os serviços disponibilizados, gratuitamente. Fui muito bem atendida pelos profissionais. A instituição está de parabéns pela iniciativa”, enfatizou.

O encerramento da Semana do Policial Civil será realizado na manhã de sexta-feira (20/4), em solenidade prevista para começar às 9h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, situado na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro–sul de Manaus.

Parcerias – Segundo a instrutora do curso de corte e escova do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Diele Vieira de Lima, os servidores aprovaram os cortes feitos pelos alunos daquela instituição. “Sempre fomos convidados a participar de ações da Polícia Civil. Participamos da Semana do Policial Civil com serviços de barbearia, esmaltação, corte e escova”, declarou.

Além do Cetam, a Semana do Policial Civil contou com a parceria de funcionários da Policlínica Cardoso Fontes, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam), Drogaria Pague Menos, acadêmicos do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Fametro (Ceuni-Fametro) e alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Solenidade – O delegado-geral e o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Estado, Mariolino Brito e Antonio Chicre Neto, respectivamente, convidam todos os servidores da instituição para participarem do encerramento da Semana do Policial Civil. “Será uma grande celebração para, juntos, comemorarmos esta data tão importante, quando servidores e autoridades serão homenageados pelos serviços prestados”, concluiu Brito.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

3ª etapa do Campeonato Amazonense de Tiro com Arco Outdoor será no domingo (22)

A Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fatarco) realizará no próximo domingo (22/04), a partir das 9h, a 3ª etapa do Campeonato Amazonense de Tiro com Arco Outdoor. O evento acontecerá na Pista de Atletismo da Vila Olímpica de Manaus, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, das 8h30 às 12h, e […]