Sema inicia reunião do Conselho Gestor da RDS Rio Amapá

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), por meio do Departamento de Mudanças Climáticas e Gestão de Unidades de Conservação (Demuc), iniciou, nesta terça-feira (08/05) a reunião do Conselho Gestor da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Rio Amapá, localizada no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus), na Câmara Municipal de Manicoré.
De acordo com a técnica da Sema, Ana Claudia Leitão, as atividades acontecem até este sábado (12/05), tendo como principais objetivos a contemplação de ações do plano gestor da RDS de forma com que as ações beneficiem a população usuária e instituições parceiras, para melhores condições da unidade.
No local, segundo a técnica, também será realizada uma ação de capacitação de monitoramento do Programa de Monitoramento da Biodiversidade e Uso de Recursos Naturais em Unidades de Conservação Estaduais do Amazonas (Probuc) para futuras ações de operação e monitoramento da ara da unidade.
O trabalho envolve uma equipe técnica da Sema e conta com o apoio dos comunitários da Unidade de Conservação e Probuc.
Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mais de 90 kg de bacalhau apreendidos em ação do Procon Amazonas

A fiscalização do Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) autuou, nesta quarta-feira (09/05), um supermercado atacadista de grande porte na avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, por vender produtos inadequados ao consumo. No ato da ação fiscalizatória, as equipes encontraram mais de 30 kg de […]