Sem Coração: Pai queima pés, mãos e barriga da própria filha de 3 anos

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 38 Segundo

Manaus – Um homem de 25 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), suspeito de queimar com uma colher quente os pés, mãos e barriga da própria a filha de três anos. Ele também é acusado de manter a criança em cárcere privado na casa onde morava, na Rua Baníua, Comunidade Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 7 deste mês e o suspeito estava sozinho em casa com os três filhos, enquanto a esposa trabalhava. Em depoimento, o homem explicou que a filha estava sendo “desobediente”. “No momento da prisão, ele disse que teve um instante de raiva e que a criança não estava obedecendo. Trata-se de uma ‘tortura-castigo’. Ele esquentou uma colher grande no fogo e queimou a criança na ‘planta’ dos pés, na barriga e nas mãos”, destacou Joyce Coelho, titular da Depca.

Ainda conforme a autoridade policial, a corporação chegou ao suspeito por meio de uma notificação realizada pelo Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, onde a criança deu entrada para receber atendimento médico três dias após o ocorrido.

“Ao chegar do trabalho, à noite, a genitora percebeu o que havia ocorrido e ouviu relatos da vizinhança sobre o choro da criança. Ela informou à nossa equipe que o suspeito trancou as crianças em casa com medo de ser denunciado. O importante é que a denúncia chegou por meio de notificação do hospital e conseguimos capturá-lo. A família estava se alimentando muito mal, não tinha alimento na residência”, disse a delegada.

A criança já está com mãe que se separou do suposto agressor. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o momento da prisão. O suspeito foi indiciado por tortura e cárcere privado e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilometro 8 da BR-174.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caminhoneiro morre ao sofrer infarto dentro de porta mala durante assalto

O comerciante Edson da Silva Ferreira, 48 anos, morreu durante um assalto na madrugada deste domingo (20). O vendedor de queijo, conhecido como Pantera, estava indo comprar mercadoria quando foi interceptado por assaltantes na cidade de Tuntum, no Maranhão. Na manhã desta segunda-feira (21), amigos e familiares da vítima participam […]

Obrigado pela visita!