Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Na tarde desta quinta-feira (03/05), policiais da Secretaria-Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes na casa de Hebert Júnior Fernandes Teixeira, um ex-detento do sistema prisional do Amazonas. A apreensão ocorreu às 14h15, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, após denúncia anônima ao 181, o Disk-Denúncia da SSP-AM.

De acordo com o secretário executivo adjunto de operações, o tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, Herbert fugiu ao avistar os policiais da Seaop. “No momento da abordagem, ele se evadiu do local, deixando apenas a ex-esposa na residência. Nas buscas dentro do imóvel, encontramos diversas trouxinhas, além de uma arma de fogo de calibre 28 e um cartucho com munições do mesmo calibre”.

No total, foram apreendidos os seguintes entorpecentes: uma trouxinha de pasta base de cocaína; uma trouxinha de oxi (pedra); uma trouxinha de maconha; um kit contendo duas trouxinhas, sendo 01 de oxi e outra de pasta base; três pinos de cocaína e itens para o embalo dos entorpecentes.

O secretário da Seaop, Klinger Paiva, afirmou que as buscas por Herbert vão continuar e a população pode realizar denúncias de ações de tráfico de drogas por meio do 181. “Pela quantidade de entorpecente apreendida e a arma encontrada, Herbert será indiciado por tráfico de drogas e porte ou posse ilegal de arma de fogo assim que for localizado. A Seaop vai continuar com ações intensivas de fiscalização e repressão ao tráfico de drogas na capital e interior”.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0