São Paulo deve usar reservas em Ribeirão antes de três ‘finais’ em casa

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 40 Segundo

Derrotado por 2 a 1 pelo Binacional (PER) na rodada inaugural da Libertadores, em Juliaca, o São Paulo provavelmente usará a partida contra o Botafogo-SP, às 16h deste domingo, no Estádio Santa Cruz, para dar rodagem a atletas que vêm jogando pouco e recarregar as baterias dos titulares para uma série de três “finais” no Morumbi.

Depois da partida em Ribeirão Preto, o Tricolor jogará em sequência com LDU (quarta-feira, dia 11, pela Libertadores), Santos (sábado, dia 14, pelo Paulistão) e River Plate (terça, dia 17, pela Libertadores). O jogo seguinte também será no Morumbi, mas com menor apelo: contra o Red Bull, sábado, dia 21, também pelo Paulistão.

Depois dessa maratona caseira, o São Paulo terá 13 dias livres devido à data-Fifa das rodadas inaugurais das Eliminatórias. O time volta a campo para encerrar sua participação na primeira fase do Paulistão em 1º de abril, fora de casa, contra o Guarani.

No Paulistão, a situação do Tricolor é confortável: a quatro rodadas do fim da primeira fase, o time lidera o Grupo C com 15 pontos, dois a mais que o vice-líder Mirassol, e com seis de vantagem para Inter de Limeira e Ituano.

Na Libertadores a situação é mais delicada após o tropeço na altitude. A LDU, adversária da próxima quarta-feira, venceu o River por 3 a 0 e lidera o grupo ao lado do Binacional, com três pontos. O River vai receber o Binacional e é favorito, ou seja, a chance de o São Paulo terminar a segunda rodada na lanterna da chave se não vencer é grande.

A delegação retornou do Peru na manhã de sexta-feira e ganhou folga. O único treino antes do jogo contra o Botafogo-SP será na manhã deste sábado. Considerando que Diniz não utilize Juanfran e Vitor Bueno, habituais titulares que desfalcaram a equipe na Libertadores por lesões, uma provável equipe seria:

Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Everton; Luan, Liziero e Hernanes; Toró, Tréllez e Brenner.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corpo em decomposição é encontrado em igarapé no bairro Educandos

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estágio de decomposição na manhã deste sábado (7) no Porto de Catraia do bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher passou pelo local e, ao ver o corpo, […]