Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um homem identificado como Alexandro V. F, de 23 anos, foi atingido com um tiro na cabeça no fim da tarde desta segunda-feira (6), por volta das 17h30, na rua 4 do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima foi socorrida por populares e levada até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto modelo Broz, de cor e placa não identificados, foram os responsáveis pelo tiro que atingiu a vítima. No local da ocorrência a polícia chegou, mas o homem já tinha sido socorrido.

“Quando chegamos ao local do crime, as pessoas não quiseram passar muita informação. O pessoal tem medo de falar algo e sofrer represálias por conta dos autores do crime. Na unidade hospitalar, o enfermeiro-chefe informou que o estado de saúde dele é estável, e ele está passando por atendimento médico”, explicou um sargento da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar.

Ainda conforme o sargento, as equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. A tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil. Testemunhas relatam que o rapaz era entregador de pizza e não sabem o que teria motivado o crime contra o jovem.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas daquela região e realiza diversos assaltos pela cidade. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

“Ele estava na frente do mercadinho do pai dele, quando os caras chegaram na moto e atiraram. Ele perdeu muito sangue, e um vizinho do mercadinho foi quem socorreu ele e trouxe para o hospital”, disse a testemunha.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0