Ruas do Nova Cidade Recebem Melhorias

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 23 Segundo

Manaus – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avançam nesta semana, no Nova Cidade, zona Norte. Com a meta de atender todas as ruas do bairro, ao menos 17 vias já foram revitalizadas, nos primeiros dias de trabalho, com os serviços de melhoria em infraestrutura.

“O Nova Cidade é um bairro populoso e tem um fluxo de veículos muito grande nas ruas, devido ao comércio bem desenvolvido, por isso está sendo contemplado com as Obras de Verão executadas pelas equipes da Seminf. Não estamos medindo esforços para cumprir com o que foi estabelecido”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar.

Apesar de ser um dos bairros mais populosos e extensos da capital, os trabalhos no Nova Cidade estão sendo executados gradativamente, rua por rua, pelas equipes da Seminf, até que todas as vias recebam serviços de infraestrutura como confecção de meios-fios, sarjeta, tampas de bueiros e tapa-buraco.

As obras estão mudando a realidade de moradores como é o caso de João Batista. Residente da rua Polinésia, ele disse estar satisfeito com a atenção dada às vias do Nova Cidade. “Esse novo asfalto vai melhorar demais o acesso dos moradores”, ressaltou.

Quem também acompanha as obras da porta de casa é a moradora Suely de Oliveira Gomes. “Estou vendo de perto e o serviço está sendo bem executado e rápido”, declarou.

Atualmente, os serviços são executados nas ruas Damasco, 3, 14, 26, 27, 28 e 29. As ruas H, I, 312, Síria e Zâmbia já foram concluídas pelas equipes, que seguem para as demais vias do bairro de forma gradativa. Sessenta homens e, aproximadamente, 120 toneladas de asfalto são utilizadas para nivelar a camada asfáltica da área.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Zona Azul já registra mais de 12 mil usuários cadastrados por aplicativo e site

Manaus – Em pouco mais de um mês de funcionamento do Zona Azul, aproximadamente 12 mil motoristas já fizeram uso do sistema utilizando os meios digitais (aplicativo e site), que permite a compra antecipada de crédito e facilita o estacionamento no Centro. Segundo o diretor Operacional do Consórcio que administra […]