Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um homem conhecido ‘Barba’, de 29 anos, foi preso, na madrugada deste sábado (22), enquanto dirigia um veículo modelo Honda Civic de cor prata e placa PHK-3C15, na Estrada dos Oficiais, próximo ao Conjunto Beija-Flor, bairro de Flores. Ele é apontado como chefe do tráfico, no bairro da União, zona centro-sul da capital.

De acordo com informações do comandante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), major Wener, a prisão ocorreu após uma denúncia, via WhatsApp, por volta das 3h. A equipe então se deslocou até o local e ao abordar ‘Barba’, encontraram em seu carro uma pistola Glock e várias trouxinhas de substância entorpecente, possivelmente cocaína.

Ao consultar o nome de ‘Barba’, foram encontrados dois mandados de prisão em aberto. Durante conversa com a polícia, ele acabou confessando ser o líder do tráfico no bairro da União e adjacências. Acompanhado da polícia, o homem foi até o local onde guardava o restante do material ilícito, localizado no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

No local, foram encontrados três revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, cinco munições de calibre 38, um colete balístico, uma balaclava preta, três balanças de precisão, um celular, dois quilos de maconha tipo skunk, oito porções médias de cocaína, nove porções médias de oxi, 64 trouxinhas de cocaína, 360 pinos de cocaína, dois sacos de cafeína e 1.213 trouxinhas de oxi.

Após a prisão, ‘Barba’ foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0