Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um homem que deixava os moradores da zona leste aterrorizados, foi preso após denúncia via WhatsApp por Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite deste domingo (02), o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro São José I, zona leste da capital.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma carabina modificada para calibre .22, com 11 munições intactas e 4 deflagradas, e um simulacro tipo fuzil de cor preta. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que receberam denúncia via WhatsApp, dando conta de que havia um homem ameaçando populares com um fuzil na rua Terra Preta. A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia, localizou o suspeito e, durante a abordagem, o mesmo confessou que guardava em sua residência, um simulacro de fuzil e uma espingarda.

O suspeito conduziu os policiais até o local, onde foi encontrado todo o material aprendido. O suspeito foi identificado e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido juntamente com o material apreendido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0