ROCAM prende homem com fuzil capaz de derrubar até helicóptero

Redação
0 0
Tempo de leitura:44 Segundo

Manaus | Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (06), após ser flagranteado com um fuzil T4, de calibre 5.56, além de 15 munições. Ele foi detido na rua Doutor Basílio, no bairro Zumbi 3, zona leste de Manaus.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia anônima informando sobre vários homens armados em uma área de mata na região.

Durante buscas na região, o suspeito foi abordado. Após buscas na área em que o suspeito foi encontrado, o armamento foi encontrado. Não se sabe se haveriam mais pessoas armadas na região.

A arma foi apreendida pela equipe policial e o homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que os procedimentos legais fossem realizados. Ainda na delegacia foi revelado que o suspeito teria passagem na polícia pelo crime de roubo.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia encerra festa clandestina regada a drogas, bebidas, armas e com DJ italiano

Manaus | Após denúncia a respeito de festa clandestina em uma chácara na BR-174, 100 pessoas foram detidas e vários materiais ilícitos foram apreendidos no fim da tarde deste domingo (7). A ação aconteceu após denúncia feita para o 181, o canal de denúncias da Secretaria de Segurança Pública do […]

Obrigado pela visita!