Rocam prende detento do semiaberto com submetralhadora, em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:49 Segundo

Manaus – O detento do regime semiaberto identificado como Wagner da Silva Costa, de 24 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (18) portando uma arma de fogo no beco Guaíba, do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), um equipe realizava o patrulhamento pela região, quando se deparam com o suspeito, que logo errou em fuga, mas foi alcançado pelos militares.

Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura de Wagner, uma uma pistola Tauros cal. 7.65 com 5 munições. Ao ser questionado sobre a tornozeleira, o suspeito afirmou que danificou o dispositivo para não ser monitorado.

A Rocam continuou as buscas e ao adentrar uma área de mata no beco, encontrou uma submetralhadora cal. 9mm de fabricação caseira com 1 munição.

Wagner foi então levado para a delegacia, onde foi constatado que ele já possui passagem por roubo. Agora ele deverá prestar esclarecimentos e ficará a disposição da Justiça.

Vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Arthur Neto é denunciado ao MPE por não prestar esclarecimentos no Caso Flávio

O prefeito Arthur Neto foi denunciado nesta terça-feira (19) pelo vereador Chico Preto (PMN) ao Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) por não prestar esclarecimentos referentes ao envolvimento do então servidor da Prefeitura de Manaus, Elizeu da Paz Souza, na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, encontrado morto no dia 30 […]

Obrigado pela visita!