ROCAM detém jovem pelo crime de tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 9 Segundo

Manaus | Policiais Militares das motocicletas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), efetuaram a detenção em flagrante de um jovem de 18 anos, no fim da tarde de sexta-feira (26/02), por porte ilegal de arma de fogo e ligação com o tráfico de drogas, na Comunidade Bairro Novo, zona leste da cidade.

A equipe realizava patrulhamento por volta de 17h30 na área leste, quando recebeu denúncia repassada pelo WhatsApp Rocam (99280-7574), no final da rua Tereza Rosa, na Comunidade Bairro Novo, em um beco de nome Papucaia, onde estariam vários indivíduos portando arma de fogo e praticando o comércio ilícito de drogas. A equipe policial foi até ao local e encontrou um jovem com as características informadas.

Durante os procedimentos de revista e busca pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo submetralhadora de fabricação artesanal, adaptada para calibre 40, com 11 munições; mais cinco munições calibre 20; 147 porções de substâncias com aspecto de oxi; 60 porções com aspecto de cocaína; 26 porções com aspecto de maconha; uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, o indivíduo foi apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Foi verificado que ele tinha passagem por furto, porte irregular de arma de fogo e estrupo de vulnerável.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Amigos brigam e ficam feridos com golpes de terçado; Imagens fortes!

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra um desentendimento entre amigos. Ambos ficaram feridos após se agredirem com golpes de terçados. Nas imagens filmado por um vizinho, é possível ver, mas quatro pessoas se envolvendo na confusão. Um chega até arremessa uma pedra em direção a um dos […]

Obrigado pela visita!