Rocam apreende quatro adolescentes com diversos celulares roubados

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 2 Segundo

Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam quatro adolescentes, na tarde desta quinta-feira (3), suspeitos de praticarem roubos na Avenida Efigênio Sales, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. Com eles foram encontrados diversos celulares, bolsas, documentos e outros objetos pessoais, além de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 12.

A equipe foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha e placa PHX-3J36, que fora roubado na madrugada de quinta, estaria realizando vários roubos nas zonas leste e norte de Manaus.

Em patrulhamento pela avenida, a guarnição encontrou o veículo denunciado e conseguiu efetuar a abordagem. Na revista, foram encontrados vários aparelhos celulares, além de vários objetos e documentos pessoais. Os adolescentes informaram onde estavam guardados outros celulares roubados.

A equipe foi até o local informado pelos suspeitos, onde foram encontrados mais aparelhos, totalizando 10 aparelhos celulares recuperados, além de uma arma de fogo calibre 12, 88 trouxinhas supostamente de maconha, 65 trouxinhas supostamente de oxi, R$ 60 em espécie e vários outros objetos pessoais, bolsas e documentos.

Ao término das buscas, os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as devidas providências legais.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Alunos do Cetam realizam manutenção de motocicletas gratuitamente

Manaus – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio do curso ‘Manutenção de Motocicletas’, vai realizar a segunda ação social deste ano voltada a motociclistas. O curso é ofertado no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. […]

Obrigado pela visita!