RIO PRETO DA EVA COMEMORA 36 ANOS NESTE FIM DE SEMANA

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 27 Segundo

Neste sábado (31) e domingo (1º), o município de Rio Preto da Eva (a 70 quilômetros de Manaus) comemora o 36º aniversário e realiza mais uma edição da Feira da Piscicultura 2018. Os eventos contam com apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Na programação cultural, que será realizada no Balneário Municipal da cidade, o público vai assistir apresentações de artistas regionais e nacionais, entre eles, Rafael Freire e a banda de pagode Galáticos do Samba. No dia 31, Israel Paulain, Renato Freitas e Jóci Carvalho comandam a festa com muita toada e forró. E para fechar a primeira noite, o cantor e compositor Tom Cleber interpretará composições próprias e de outros cantores.

Para a segunda noite, dia 1º, os shows ficam por conta da Banda Tomi Xote, Carlinhos do Boi, e fechando o evento, atração nacional com o cantor sertanejo Gustavo Lima.

De acordo com a Prefeitura de Rio Preto da Eva, a estimativa é que 80 mil pessoas passem pelo município, durante esse final de semana.

Piscicultura

Ainda durante os dois dias de festejos do aniversário da cidade, acontecerá a Feira da Piscicultura 2018, que visa injetar 20 milhões em agronegócios na economia do município, além de fomentar o turismo local. As atividades terão início às 14h.

Durante a Feira serão ofertados treinamentos, palestras, vistorias técnicas, exposições, Balcão de Negócios e Financiamento para os empreendedores locais e visitantes da Feira.

Serviço: Rio Preto da Eva comemora 36 anos neste fim de semana

Data: 31 de março e 1º de abril, sábado e domingo, a partir das 14h

Local: Rio Preto da Eva (a 70 quilômetros de Manaus)

Entrada: Gratuita

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO MARCAM VISITA DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA AO TEATRO AMAZONAS

Contando com intérprete da Língua Brasileira de Sinais , audiodescrição e roteiro em Braille, alunos da rede pública de ensino assistiram ao espetáculo “De encontro”, do grupo de teatro Criatê, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no palco do Teatro Amazonas, na programação da 12ª Mostra de Teatro do Amazonas. Cerca […]