Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – Um bêbe de 2 meses morreu na madrugada deste sábado (23) após a mãe dormir em cima da criança. O caso acontece no Beco Adalton, rua Odilon, bairro Raiz, zona sul de Manaus. A mãe é uma adolescente de 14 anos e o bêbe do sexo masculino foi identificado como Matheus Vinicius.

Segundo informações preliminares, a criança dormia com a adolescente dentro de uma rede no momento que a mãe rolou por cima do filho. Por volta de 5h, o avô da menina percebeu que o bêbe estava embaixo da costela da mãe, ele chamou a esposa e eles notaram que a vítima estava fria e com a pele enrijecida.

A polícia, o Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com um périto do IML, somente o exame de necropsia vai identificar a causa da morte, mas a vítima não apresentava sinais de agressão física.

O corpo foi removido pelo IML e a mãe da criança foi encaminhada junto com a avó para a Delegacia Especializada Em Proteçao À Criança E Ao Adolescente (Depca). A polícia investiga o caso.

PUBLICADO POR: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
15
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
6
Surprise
Uau
1