Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Um bebê foi encontrado morto dentro de um container de lixo na manhã desta quinta-feira (04) na 1ª Travessa do Calafate, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

O container de lixo fica localizado atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Av. San Martin. Segundo moradores, o feto é de um bebê do sexo feminino e, pela formação, aparenta ter em média oito meses de gestação.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para verificar a situação.

No local, os militares confirmaram a informação e encontraram o feto em meio a sacos de lixo. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

PUBLICADO POR: David Richard

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
10
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
4
Surprise
Uau
1