Rainha Elizabeth e Príncipe Philip recebem vacina contra a Covid-19

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

Manaus – A rainha da Inglaterra, Elizabeth II e seu marido – príncipe Philip, receberam a vacina contra a Covid-19 neste sábado (9), de acordo com pronunciamento do Palácio de Buckingham. Um médico esteve presente na casa real, no castelo de Windsor e aplicou o imunizante.

A família real tornou a informação pública buscando evitar especulações, apesar de não terem informado qual vacina eles receberam, pois o Reino Unido atua com a Pfizer/BioNTech e com a de Oxford/AstraZeneca.

Prioridades

Por conta da idade avançada, a rainha Elizabeth com 94 e o princípe Philip com 99, o casal é considerado do grupo de vírus, estando entre as faixas de prioridade da vacinação no Reino Unido, que teve início ainda em Dezembro de 2020.

Pelo menos 1,5 milhão de britânicos já receberam pelo menos uma dose do imunizante contra o coronavírus, com a Europa sofrendo um aumento de casos nas últimas semanas, sendo detectada uma nova variante do vírus, ainda mais transmissível. Por conta disso, Inglaterra e Escócia já decretaram um novo lockdown.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Vereador Peixoto fará uso de ferramenta de gestão para monitorar demandas recebidas da população

Manaus | Inovando na forma de interagir com a população de Manaus que vive medidas de isolamento social para conter o agravamento de casos de coronavírus como quarentenas e lockdowns, o vereador Peixoto (PTC) fará uso de um sistema de gestão. “Eu que também sou administrador por formação primarei por […]

Obrigado pela visita!