Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Um psicopata nú, invadiu a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Primogênito e matou a mãe de Delino Marçal, pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), quando um homem que não teve sua identidade revelada, invadiu o templo armado com uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra a mãe do cantor gospel. Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime já foi capturado e preso.

A imprensa local que noticiou a ação criminosa logo nas primeiras horas desta manhã, disse que a polícia foi acionada enquanto o crime ainda estava em andamento. A corporação recebeu uma mensagemdando conta que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

Os bombeiros encontraram a pastora ainda com vida, mas ela sangrava muito por conta dos graves ferimentos e acabou não resistindo.

Além de Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa teve mais oito filhos. Até o momento, não há informações sobre o local e a data do velório.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
42
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
5
Surprise
Uau
0