PSG goleia Dijon por 6 x 1 e vai à semifinal da Copa da França

Redação
0 0
Tempo de leitura:42 Segundo

O Paris Saint-Germain contou com dois gols de Pablo Sarabia para arrasar o Dijon por 6 x 1 e se classificar para a semifinal da Copa da França nesta quarta-feira.

Na 17ª posição do Campeonato Francês, o anfitrião Dijon deixou a batalha ainda mais difícil quando Wesley Lautoa empurrou a bola contra sua própria rede no primeiro minuto, mas Mounir Chouiar reanimou o time com o empate 12 minutos depois.

O PSG, líder da Ligue 1, ilustrou o abismo entre as duas equipes no final do primeiro tempo com Kylian Mbappé recuperando a vantagem. O zagueiro brasileiro Thiago Silva marcou mais um aos 3 minutos do segundo tempo.

O espanhol Sarabia ampliou para o PSG aos 11, e o time da casa marcou outro gol contra aos 41 minutos, antes de Sarabia fechar o placar nos acréscimos.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher é presa por vender falsos consórcios em Manaus

Manaus – A polícia cumpriu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Giovana Pinheiro Amaral, 51, por estelionato. A infratora vendia falsos consórcios de motocicletas, em frente a supermercados da capital. Giovana foi presa Rua Duartina, bairro Cidade Nova, zona norte de […]