Professora é agredida por mãe de aluno

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Uma professora foi agredida pela mãe de um aluno nesta quarta-feira (2) em Carapicuíba, Grande São Paulo. Vanessa Rosa teria sido agredida depois que se recusou a liberar o estudante a pedido da mãe de um aluno de outra turma. Segundo Vanessa, por não ser a mãe, a agressora não teria autorização para buscar a criança.

Em suas redes sociais, a professora desabafou sobre o caso. Ela afirmou que estava “protegendo a criança”, e reclamou do fato de outros pais presentes durante a agressão não a defenderem.

A professora ainda completou: “Ninguém olha por nós… O professor está largado…. Não somos nada… Não valemos nada… Profissão ingrata”.

Vc está trabalhando e apanha de uma mãe, pq estava protegendo a criança… Os pais tudo olhando, ninguém faz nada… A escola, também não faz nada…. Isso é um absurdo… Estamos abandonados… Ninguém olha por nós… O professor está largado…. Não somos nada…. Não valemos nada…. Profissão ingrata

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é encontrado morto em matagal com mãos e pés amarrados

Manaus – Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com mãos e pés amarrados em uma área de mata na Rua D6, no Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital, na noite desta quinta-feira (3). A vítima estava usando apenas um short vermelho. Por volta de 21h, […]