PROCURADA


MULHER NÃO IDENTIFICADA

Data da Fuga: 16/07/2018

Data de Inclusão: 25/07/2018

Local: avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar, localizar e prender autora de furto em loja de shopping na capital

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Alynne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de mulher, ainda não identificada pela polícia, autora de furto em uma unidade de uma rede de cosméticos situada em um shopping na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na tarde do dia 2 de julho deste ano, por volta das 17h30. A delegada explicou que a infratora entrou no local e utilizou uma cesta de compras para colocar a bolsa dela aberta e subtrair produtos da loja. “A infratora causou um prejuízo de, aproximadamente, R$ 180 ao proprietário do estabelecimento”, relatou.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização da infratora, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99962-4451, o disque-denúncia do 16° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Alynne Lima.

O 16º DIP está situado na rua Libertador, esquina com rua Brasil, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Deixe seu comentário