Problema de falta d’água na Jonathas Pedrosa é solucionado pela Ageman

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 15 Segundo

O problema de falta d’água na rua Jonathas Pedrosa, no Centro, foi solucionado pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). Após quatro dias sem água, os moradores tiveram o serviço normalizado no início da tarde desta terça-feira, 7/8. O restabelecimento foi garantido após engenheiros da Ageman terem ido ao local, identificado o problema e acionado a concessionária Manaus Ambiental para reparos.

A partir da demanda dos moradores, engenheiros da Ageman foram in loco e constataram dois vazamentos: um no final da rede de distribuição de água para os moradores da Vila Martins e outro na rua Jonathas Pedrosa, esquina com avenida Martins, nas imediações do Igarapé de Manaus.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, destacou a necessidade da empresa Manaus Ambiental manter um pronto atendimento, bem como o cumprimento das metas e do contrato de concessão do serviço. “Recebemos a reclamação dos moradores e ontem à noite mesmo começamos a trabalhar para restabelecer o serviço, pois nessa área da cidade temos uma rede consolidada e não justifica os problemas de desabastecimento”, disse Fábio.

A Ageman assumiu a fiscalização e a regulação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus em março deste ano. Reclamações sobre problemas de falta d´água e esgoto devem ser registradas pelo 0800-092-3511, pessoalmente na Ouvidoria da Ageman que funciona no PAC Jornalista Phelipe Daou no bairro Jorge Teixeira ou ainda pelo e-mail [email protected]

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Abrigo no Coroado acolherá 200 venezuelanos

Manaus/AM – Aproximadamente 200 venezuelanos serão acolhidos no antigo abrigo do Coroado, zona Leste, que foi devolvido ao município por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), na última sexta-feira, 3/8. O local foi submetido às reformas de adequação para o recebimento dos imigrantes, cumprindo […]