PRF realiza Operação com foco no sistema de freios dos veículos pesados

Redação
0 0
Tempo de leitura:40 Segundo

O foco da operação foi a fiscalização do sistema de freios de veículos pesados e ocorreu em todo o país.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta quinta-feira (18), em todo o país, a Operação Vulcano. A ação realizada em todo o Brasil tinha como foco a fiscalização de sistemas de freios de veículos pesados.

No Amazonas foram fiscalizados 85 veículos e realizados 24 autuações sendo 17 autos de Equipamento Insuficiente ou Inoperante.

A operação no estado ocorreu no KM 927 da BR 174 na tarde desta quinta-feira (18) e contou com a participação de Policiais Rodoviários Federais que receberam um treinamento específico para atuar na operação.

Entre os veículos abordados foram constatados diversas irregularidades como adulteração no sistema de freios e até veículos com excesso de peso.

VÍDEO:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Defensoria dá 48 horas para empresas de ônibus explicarem falta de coletivos

Manaus – A Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) requisitou, nesta quinta-feira (18), informações do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) explicações a respeito da programação para ampliação da frota de ônibus em Manaus, diante de denúncias sobre a falta de coletivos. O ofício foi emitido após […]

Obrigado pela visita!