Portal Amazon News

Conecta você à notícia

3 1

Manaus | Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de atiradores em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta quinta-feira (6). O caso aconteceu por volta das 14h30, em frente ao fórum que fica localizado na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Segundo informações, a viatura levava três presos que iriam para uma audiência no fórum quando o veículo foi fuzilado por atiradores que estavam em um carro modelo Onix branco, de placa ainda não identificada. A viatura foi atingida por vários tiros de fuzil. Um dos detentos, identificado como Matheus Danilo Barros Dias (Percatinha) morreu. Os outros dois presos, Patrick Regis de Sena e Antônio Marlon Silva dos Santos, ficaram gravemente feridos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A investigadora da Polícia Civil, Priscila Silva de Souza, também foi atingida de raspão e não corre risco de morte. A viatura ficou com muitas perfurações de fuzil, por toda a extensão do veículo. Muitas balas de fuzil ficaram espalhadas pela rua.

Os presos feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do “camburão” da viatura. O Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi acionada para analisar o local do crime.

O trecho da rua foi interditado para isolamento da cena do crime. A situação causou grande aglomeração de pessoas no local. O trânsito foi desviado para ruas adjacentes.

Fuzis e carros usados em ataque criminoso a viatura da Polícia Civil são apreendidos

Os carros usados na ação criminosa contra uma viatura da polícia na tarde desta quinta, foram apreendidos horas depois do crime.

Nas imagens de câmera de segurança é possível perceber quando os suspeitos, ainda não identificados, abandonam o veículo modelo Onix branco, por volta das 14h53 na Avenida Leonardo Malcher, Centro, ao lado da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Outro carro apreendido é do modelo Ford KA, sem placa, que foi deixado na Rua do Aterro, bairro da Betânia, na zona Sul.

Em um dos carros apreendidos foram encontrados dois fuzis utilizados no crime.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Ouça áudio desesperador de policial civil após ter sido atingida por tiro de fuzil


Happy
Haha
3
Sad
Triste
9
Excited
Amei
4
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
3