Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Andreson Adriano Oliveira Cavalcante (PSC) prefeito de Autazes, contratou empresa por valor milionário para realizar reforma e construir um muro de uma escola do município.

O contrato com a empresa foi publicado nesta segunda-feira (7), no Diário Oficial do Municípios do Estado do Amazonas (DOM-AM), o fator interessante é que a contratação coincide com o início do ano letivo no Amazonas.

A empresa contratada é a Instala Engenharia e Construções Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 63.715.304/0001-55. A empresa atua no mercado desde 1991, no ramo de construções de edifícios, está atualmente localizada na Rua Maués nº 1406, bairro de Cachoeirinha em Manaus. Possui três sócios Ivan de Souza Queiroz, Margarida Maria Ferreira Queiroz e Ivanessa Ferreira Queiros, a empresa possui um capital social no valor de R$ 1,2 milhão.

Para realizar a construção de Muro em Alvenaria da Escola Municipal Bom Jesus – Comunidade Bom Jesus, Conforme Projeto Básico e Reforma da Quadra Juca Siqueira.

O valor do contrato é de R$ 1.049.359,03 (Um milhão quarenta e nove mil trezentos e cinquenta e nove reais e três centavos).

Publicado por: David Richard

Fonte: Laranjeiras News

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0