Por não superar término, homem atira em ex-mulher, mata vizinha e comete suicídio

São Paulo | Um homem de 45 anos atirou na ex-mulher e matou a vizinha dela baleada na tarde dessa segunda-feira (28), em Salto (SP). Após os crimes, o suspeito cometeu suicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar e testemunhas, Claudemir abordou Angela, 31, que estava em seu carro acompanhada de seus dois filhos. Ela saiu do veículo e o criminoso atirou contra ela e fugiu. Devido aos ferimentos, ela não resistiu e morreu.

Na sequência, o homem foi até um petshop no bairro Jardim Arco Íris e atirou contra a ex-mulher, Adriana Correia, que foi encaminhada em estado grave ao hospital. O estado de saúde da vítima é desconhecido. Um dos animais que estava no local também morreu.

Segundo testemunhas, o atirador e Adriana tinham se separado havia pouco tempo e ele não aceitava o fim do relacionamento e acreditava que Angela Muczinski, sua vizinha e amiga de Adriana, incentivou a ex-esposa a acabar com o casamento.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram encaminhadas aos locais dos crimes.

O caso foi registrado na Delegacia de Salto e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Um revólver calibre .38 foi apreendido e encaminhado para perícia.

Edição: David Richard