Polícias Civil e Militar prendem dupla com 16 porções de maconha do tipo skunk em embarcação no Porto de Juruá

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 42 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Mauro Canale, titular da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Juruá, em ação conjunta com policiais militares que atuam no 10º Grupamento de Polícia Militar (GPM) e na guarda municipal do lugar, prendeu, em flagrante, na manhã de quinta-feira (19/4), Michele Saldanha da Cunha, 32, e Willecy Nascimento Gomes, 35, conhecido como “Mãozinha”, com 16 porções de maconha do tipo “skunk, encontradas no interior de uma embarcação atracada no porto daquele município, distante 674 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, as equipes chegaram até os infratores após receberem delação anônima, informando que uma mulher estaria transportando drogas em um barco vindo de Tefé, com destino ao Porto de Juruá. Conforme Canale, em ato contínuo, os policiais se deslocaram até o local para aguardar a chegada da embarcação e realizar buscas no lugar.

“No primeiro momento não encontramos nada em posse de Michele, mas apreendemos três porções de maconha do tipo skunk, escondidas em uma lata de tinta, achada no setor de encomenda da embarcação. Após a apreensão do material, deixamos a embarcação. Foi quando recebemos a informação de que Michele e Willecy teriam entrado no barco novamente. Em uma nova abordagem, verificamos que a dupla trocava mensagens no celular com um traficante, dizendo que havia conseguido esconder a droga no cesto de lixo do banheiro da embarcação”, explicou o delegado.

Em ato contínuo, as equipes seguiram até o banheiro, onde acharam no cesto de lixo da embarcação 16 porções de maconha do tipo skunk. “É importante pontuar que não identificamos a quem pertenciam as outras porções de entorpecentes que estavam dentro da lata de tinta, apreendidas primeiramente naquela embarcação, mas será instaurado um Inquérito Policial (IP) em torno desta situação”, pontuou Canale.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na 70ª DIP, Michele e Willecy irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Cúpula da Polícia Civil homenageia servidores em evento de encerramento das atividades em alusão ao Dia do Policial Civil

Cinquenta e oito servidores da Polícia Civil do Amazonas foram agraciados na manhã desta sexta-feira (20/4) com placas em reconhecimento à dedicação profissional e comprometimento com a sociedade, durante solenidade alusiva ao Dia do Policial Civil, comemorado em 21 de abril, em homenagem a José da Silva Xavier, o “Tiradentes”, […]