Policiais Militares fazem parto dentro de carro na Vila Maria, em São Paulo

Redação
0 0
Tempo de leitura:39 Segundo

São Paulo | Uma bebê nasceu dentro de um carro na Vila Maria, zona norte de São Paulo, às 08h30 deste sábado (26). O parto foi realizado por policiais militares na alça de acesso que liga a Ponte da Vila Maria à Rua Manoel Ramos Paiva.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam realizando patrulhamento no local, quando um homem, pediu ajuda para chegar ao Hospital Leonor Mendes de Barros, onde sua esposa realizaria o parto.

Vendo que a mulher estava com fortes contrações, os PMs decidiram escoltar o casal. Mas, na alça de acesso, o bebê começou a coroar, e a soldada Viviane precisou realizar o parto dentro do carro.

Após o nascimento, mãe e filha foram levadas ao Hospital Leonor Mendes de Barros, onde permaneceram sob os cuidados da equipe médica.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Dia do surdo: jovens surdos e intérpretes buscam ar da inclusão

Brasil | Integrante da nova geração da comunidade surda, Maurício Massouh nasceu em 1994, é digitalizador terceirizado no TJDFT e é universitário em Brasília. Tinha apenas 6 anos quando a Lei Nº 10.436, que oficializou a Língua Brasileira de Sinais, foi sancionada. Em 2008, já na adolescência, pôde presenciar a […]

Obrigado pela visita!