Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus | Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite de sexta-feira (17/12), detiveram seis homens, sendo de 19, 23,25, 26, 27 e 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, na rua Elisa Lispector, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo, calibre 38, com numeração suprimida, com três munições não deflagradas, quatro porções grandes de maconha, 30 porções de oxi, 172 pinos de cocaína, uma porção média de cocaína, 1.050 seringas de haxixe líquido, duas porções médias de oxi; duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e um veículo modelo gol, cor: vermelho.

Os policiais, em patrulhamento pelo bairro, foram informados por populares que indivíduos armados estariam roubando nas proximidades usando um veículo Gol vermelho, de placa QZB-7B25.

A Rocam na averiguação avistou o veículo denunciado em deslocamento na rua Elisa, onde foi feita a abordagem e revista.

No veículo foi encontrado uma arma de fogo, um dos ocupantes relatou ter outra arma de fogo em sua residência. Ao chegar no endereço apontado, foi encontrada outra arma juntamente com uma caixa de papelão com vários tipos de entorpecentes.

O grupo foi detido e conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária.

Na delegacia foi constatado que três dos envolvidos já têm passagem pela polícia.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0