Policiais da Rocam apreende droga avaliada em R$ 800 mil em Tabatinga

Redação
0 0
Tempo de leitura:36 Segundo

Tabatinga – Três criminosos foram presos com 69 tabletes de pasta base e cocaína, avaliados em cerca de R$ 800 mil. A droga foi apreendida no município de Tabatinga (distante 1,106.78 quilômetros de Manaus), nesta segunda-feira (13).

O material foi descoberto pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) durante patrulhamento pelo município. A equipe policial notou atividade suspeita ao avistarem dois criminosos carregando uma mochila.

Ao abordarem a dupla, foram descobertos 20 tabletes da droga. O restante do material, totalizando 76,655 quilos de drogas, foi encontrando em uma residência no bairro Brilhante.

Os criminosos, de 23, 24 e 25 anos, foram encaminhados à delegacia de Tabatinga e deverão responder à Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Internautas fazem campanha pela audiência do jogo ‘Fla X Flu’ no SBT contra a Globo

Conforme noticiou o Conexão Política nesta segunda-feira (13), a grande decisão do Campeonato Carioca foi definida para às 21h (horário de Brasília). A final entre Flamengo X Fluminense promete ser um jogo histórico. A princípio, o jogo não seria transmitido na TV aberta, visto que a equipe do Flamengo – […]

Obrigado pela visita!