Portal Amazon News

Conecta você à notícia

5 0

Ceará – Policiais civis flagraram o exato momento em que um jovem foi assassinado, no Centro do Crato, Cariri cearense, nesta quinta-feira (22). Os agentes descem de um carro e atiram contra o suspeito — que foi preso posteriormente — segundos após ele assassinar a vítima. Toda a ação foi filmada por uma câmera de segurança.

VEJA TAMBÉM: Amazonas vive descontrole na segurança pública — mas tema passa longe da eleição

Nas imagens, é possível ver quando Francisco Cisioneide, de 38 anos, caminha por uma calçada com uma arma na mão, se aproxima do jovem de 23 anos e atira contra ele. A ação, inclusive, assusta outros pedestres que passam próximos ao dois.

VEJA TAMBÉM: Governo Wilson Lima gasta R$ 5,06 bilhões acima do orçamento

Os agentes da Polícia Civil realizavam diligências pelo Centro, quando flagraram o crime. Eles rapidamente descem do veículo, e um deles dispara uma vez contra o suspeito. Com ele foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de 34 munições de calibre variado.

Homem é baleado por policiais logo após assassinar jovem no Ceará. — Foto: Reprodução

A vítima não possuía antecedentes criminais. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Diante da ação criminosa, os policiais civis revidaram a agressão e conseguiram neutralizar o autor dos disparos. Os policiais civis fazem parte do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NTCD) da região do Cariri.

Já Francisco Cisioneide possui 13 passagens pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, roubo a pessoa, roubo de veículo e fuga. Após a ação policial, o suspeito foi socorrido, e permanece sob escolta policial em uma unidade hospitalar.

PUBLICADO POR: David Richard

Fonte: G1

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
65
Sad
Triste
20
Excited
Amei
83
Sleepy
Tédio
4
Angry
Raiva
8
Surprise
Uau
37