Polícia prende três pessoas com armas de fogo no interior do Amazonas

Manaus – Fábio Júnior Gomes da Silva, 23; Manoel Arruda da Silva, 31 e Antônio Mendes do Nascimento, 24, foram presos, na madrugada desta sexta-feira (30), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em uma praia, no município de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus). O trio estava portando arma ilegalmente.

De acordo com a corporação, a prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima explicando que um cidadão de nome Fábio Júnior, suspeito de realizar assaltos na cidade, estaria ameaçando moradores em uma vila, próximo á praia.

Quando a viatura se descolou até o local, encontrou o suspeito com uma arma de fogo tipo garrucha calibre 36. Em seguida, encontraram os dois comparsas suspeitos de ter participação nos supostos assaltos. Os homens estavam com um revólver calibre 38 com quatro munições e uma espingarda calibre 36 e uma munição calibre 35.

Fábio Júnior tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, Manoel por tráfico de drogas e Antônio por roubo. Os três foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.