Polícia prende suspeito de esquartejamento de motorista de aplicativo em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo

Manaus | Seis pessoas foram presas nesta quarta-feira (20) com armas de fogo, durante operação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), entre elas, Felipe Patrício da Silva, 21, suspeito de ter envolvimento na morte do motorista de transporte por aplicativo, Marcos Teixeira Maia, 27, que foi encontrado esquartejado em dezembro de 2020. A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Felipe estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime aconteceu em 23 de dezembro do ano passado, Marcos foi encontrado esquartejado, dentro do porta-malas do veículo que trabalha como motorista de aplicativo, na Rua Domício Santos, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

VEJA TAMBÉM: Motorista de aplicativo é encontrado esquartejado dentro de porta-malas

Durante operação da Rocam, além da prisão dos homens, foram apreendidas, seis armas de fogo, drogas, munições intactas e uma balança de precisão. Os seis homens foram conduzidos à sede da DEHS, na zona leste da capital para procedimentos cabíveis.

Publciado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é preso usando fotos de crianças doentes para pedir dinheiro na internet

Manaus | Um homem identificado como Breno Lira, mais conhecido como bispo Rafael, 28, foi preso suspeito de usar fotos de crianças doentes para pedir dinheiro e supostamente comprar medicamentos. O homem foi preso na tarde desta quarta-feira (20) por equipes do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Breno pedia […]

Obrigado pela visita!