São Paulo – Uma menina de 2 anos foi morta na Zona Oeste de São Paulo, e o padastro dela foi detido por suspeita de estuprar e depois assassinar a garota, segundo informações do Cidade Alerta, da Record TV.
Laurinha morava com a mãe Keise, o padrasto Rafael e duas irmãs. No fim do mês ela completaria três anos. Keise trabalhava durante a noite, em um hospital. Quem tomava conta das crianças enquanto ela estava fora era Rafael.
Durante a madrugada, os vizinhos escutaram choro de criança vindo da casa, mas não imaginaram que fosse algo grave. Pela manhã, Rafael pediu ajuda, disse que Laurinha tinha caído da cama e estava desmaiada. Os vizinhos ajudaram o padrasto a levar a menina até uma unidade de saúde, mas, chegando lá, descobriram que Laurinha já estava morta.
A médica começou a examinar o corpo da garota e percebeu que ela havia sido vítima de abuso sexual. A polícia foi chamada, e Rafael foi preso em flagrante.
Os vizinhos relataram que já haviam notado que Rafael era violento com a esposa e também com os filhos. A mãe de Laurinha deve ser chamada para prestar depoimento e esclarecer as denúncias de que a menina já teria sido agredida por Rafael outras vezes.
Publicado por: David Richard
Leia Mais
VÍDEO: Jovens são chicoteadas por integrantes de facção criminosa em Fortaleza
Criminoso cara de pau rouba loja de sandálias e ainda diz para a câmera: “pode filmar”
Após fazer pegadinha com mototaxista, homem leva facada na barriga; vídeo