Polícia prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na Zona Norte

Manaus/AM – Adriano Alves dos Santos e Caciano da Silva Barroso foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (5), com drogas e armas de fogo no bairro Colônia Santo Antonio, Zona Norte da Capital.

Polícias da Força Tática receberam denúncia anônima feita via telefone, que na rua Pinheiro, Colônia Santo Antonio, havia indivíduos comercializando entorpecentes e portando arma de fogo. A equipe se deslocou e ao chegar ao local, avistaram alguns indivíduos correndo para dentro de uma residência.

Um dos suspeitos foi abordado e com este foram encontradas algumas porções de entorpecente. A equipe entrou na residência com a autorização do proprietário e nela foi encontrada, 01 Rifle Calibre .44, 09 Munições intactas, 16 porções de substâncias supostamente Oxi e 11 porções de supostamente cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e foram conduzidos até o 18° DIP para procedimentos cabíveis. A equipe conduziu 5 suspeitos, que estavam juntos com os detidos no momento da abordagem ao DIP para consulta de Nomes, constatando-se que havia um mandado de prisão em nome de Sandro Wilson Gonçalves da Costa, um dos suspeitos.

Linha direta Força Tática (92) 99428-4400 (Ligações e WhatsApp).