Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – Equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando do delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, e da delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, cumpriu na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 8h, mandados de prisão preventiva em nome de Ozanar Queiroz dos Santos Junior, 23, e Elione Pereira Batista, 24, por roubo e corrupção de menores.

De acordo com a autoridade policial, a dupla está envolvida em roubo a um flutuante situado na orla do Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. Segundo Antonio Chicre Neto, o crime ocorreu no dia 10 de setembro de 2018, quando os infratores amarraram e agrediram a família proprietária do estabelecimento e subtraíram do local R$ 5 mil e eletrodomésticos do flutuante.

“As diligências, no sentido de efetuar a captura destes infratores, iniciaram assim que os mandados foram expedidos, no dia 17 de janeiro deste ano, pela juíza Aline Kelly Ribeiro, da 1ª Vara de Iranduba. Logramos êxito após Ozanar e Elione serem notificados para comparecer ao prédio da unidade policial, onde receberam voz de prisão. Descobrimos, ao longo dos trabalhos, que um adolescente teria participado do delito. Ele ainda está sendo procurado”, explicou Chicre Neto.

Indiciamento – Ozanar e Elione foram indiciados por roubo e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, os jovens serão encaminhados, respectivamente, ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizados no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irão ficar à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0