Polícia Militar recupera carro com placa fria e restrição de roubo abandonado no bairro Cachoeirinha

Redação
0 0
Tempo de leitura:33 Segundo

Policias Militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, em patrulhamento, recebeu através de denúncia anônima de moradores informações de que, na rua General Glicério no bairro de Cachoeirinha, Zona Sul, havia um veículo Gol, prata, abandonado naquela rua.

Se dirigindo ao local, os policiais militares constataram, depois de consultas a órgãos competentes, que o carro em questão com placa falsa JXV 6552, tinha restrição de roubo, inclusive a chave do mesmo encontrava-se na tampa do tanque de gasolina.

Junto ao CIOPS, os policiais identificaram a verdadeira placa do veículo, OAJ 8839, diante do fato, o veículo foi rebocado até a DRFV para apresentação e identificação do proprietário.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Denúncia de abandono e ameaças a idosos marcam atendimento da Defensoria Pública em evento no Parque Dez

Manaus/AM – Aos 78 anos de idade, mãe de 14 filhos, dona Amélia* (nome fictício), procurou o posto da Defensoria Itinerante da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) para pedir ajuda, pois não recebe de nenhum dos filhos qualquer tipo de apoio, além do recebimento da aposentadoria no banco. […]