Polícia Militar prende trio com armas e drogas no bairro João Paulo II

Redação
0 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta sexta-feira (08/06) desencadeou na Rua Jucá, João Paulo II, ação policial com intuito de coibir a comercialização de entorpecente no local.

De acordo com a guarnição, a ação foi realizada através de denúncia, a qual relatava que um jovem comercializa entorpecente e portava duas armas de fogo.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o jovem que possuía as características físicas informadas na denúncia e após abordagem e revista pessoal, a equipe policial encontrou com ele, 01 arma longa, calibre 20; 01 escopeta calibre 32; 04 munições calibre 38; 12 munições calibre 20; 05 munições calibre 44; 12 munições calibre 12; 01 balança de precisão; 01 porção de maconha e 22 porções de oxi.

Além do denunciado, a guarnição deteve outro homem de 43 anos e apreenderam uma menor de idade, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

Todos foram conduzidos ao 30º DIP para realização dos procedimentos cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Linha 625 terá itinerário alterado a partir deste sábado

Manaus – Usuários dos bairros Educandos e Santa Luzia, zona Sul, terão a partir de sábado, 9/6, uma opção de linha direta para Centro da cidade. A linha 625 terá o itinerário alterado e vai começar a circular pelas avenidas principais dos dois bairros. A alteração é resultado de discussões prévias […]