Polícia Militar Prende Homem e Mulher Acusados de Assaltar Ônibus Coletivo na Torquato Tapajós

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 1 Segundo

Manaus – Policias militares em ronda pelas vias da Zona Norte, no início da noite de terça-feira (15/05), após ser alertada pelos setores de segurança, realizaram cerco policial  a um ônibus da linha 550, que trafegava pela Rua Santa Helena, Bairro Novo Israel, Zona Norte, com intuito de realizar a prisão de um casal de infratores, ele com 28 e ela com 24 anos, que haviam assaltado passageiros e cobrador de um coletivo da linha 360 nas proximidades de uma igreja, chegando mesmo a desviar a rota do ônibus assaltado para o sentido Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Segundo apurou a equipe policial junto aos passageiros assaltados, logo após o roubo, o casal entrou pela mata do entorno do Aeroporto na Avenida Santos Dumont, por onde a Polícia Militar iniciou a caçada da dupla acusada, contando com informações de populares que indicaram o outro ônibus em que o casal havia embarcado.

Após proceder buscas no interior do coletivo da linha 550, os policiais encontraram com os acusados que foram reconhecidos por suas vítimas, diversos pertences frutos do roubo e uma arma de fogo caseira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos que foram conduzidos ao 18° DIP para as providências.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Escritório de Rudolph Giuliani fará diagnóstico do sistema prisional e estudo detalhado sobre as fronteiras do AM

A consultoria do escritório “Giuliani Security & Safety” no Amazonas inclui o diagnóstico do sistema prisional e um estudo detalhado sobre as fronteiras do estado e o impacto dos crimes relacionados ao tráfico de drogas na região, segundo explicou a representante do escritório na América Latina, Kellen F. Dunning, que compõe a comitiva que […]