Polícia Militar Prende Casal de Traficantes de Drogas em Humaitá

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 52 Segundo

Policiais Militares do 4°Batalhão de Polícia, através da Força Tática, realizou a prisão de um perigoso casal de traficantes de drogas conhecidos em Humaitá como Rob da Matinha e Kelini.

A ação se deu por volta das 17 horas de segunda-feira (14/5), quando a guarnição Bravo da Força Tática, recebeu denúncia via linha direta indicando que o tal Rob da Matinha, teria recebido uma caixa no porto da cidade contendo entorpecentes, provenientes da Capital do Estado, em uma embarcação de linha.

Diante das informações, foi solicitado o apoio das demais equipes da Força Tática, para realizar a verificação da denúncia, quando efetuavam o deslocamento para a residência do acusado, o mesmo foi visto e identificado na quadra da Matinha, onde foi abordado, e com ele foram encontradas 5 pacotinhos de entorpecentes, então as guarnições deram continuidade à diligência e deslocaram-se com o acusado até a sua residência, este autorizou buscas no local, logo as equipes acharam uma caixa atrás da porta do quarto do acusado contendo 2  tabletes de substância, aparentemente,  pasta base de cocaína pura, foram encontrados também um caderno com anotação contendo vários nomes e valores que, o acusado informou ser o caderno de contabilidade das vendas ilícitas e ainda a quantia de 340,00 Reais em cédulas, possivelmente oriundos da venda de droga, pois o mesmo não soube informar a procedência e por fim, foi encontrado  um rifle sem documentação.

Durante a abordagem na residência do acusado, estava presente a nacional sua comparsa, chamada por Keline, que apresentava muito nervosismo e tentava se evadir do local, velha conhecida da equipe Força Tática, que atuava no mundo do tráfico naquela área de Humaitá.

A suspeita, moradora de um “puxadinho” no quintal da casa de Rob da Matinha, passou por revista assim como sua residência onde foram detectadas 96 trouxinhas de substância tóxica, aparentemente pedra oxi, e a quantia de 150,00 Reais em espécie que a acusada disse ser proveniente da venda de drogas, ela ainda afirmou que toda droga estava preparada para vender nos dias de festa do aniversário de Humaitá, dia 15 de maio.

Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Humaitá para procedimentos legais e cabíveis.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Processo seletivo para preenchimento de 308 vagas de pedreiros e serventes no dia 21, em Manaus

Um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação imediata de 308 servidores temporários para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) será aberto na próxima semana pela Prefeitura de Manaus. Com os novos servidores, o órgão irá duplicar a mão de obra de funcionários que atuam nos serviços de infraestrutura da capital. […]