Polícia Militar prende assaltante no Bairro Santo Agostinho

Redação
0 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Militar por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na noite de domingo (13), um infrator que roubou o celular de uma mulher em um ponto de ônibus localizado nas imediações de uma igreja na Avenida Coronel Teixeira, Bairro Santo Agostinho, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações dos policiais, por volta de 21h30, se depararam com uma jovem mulher no ponto de ônibus informando que havia sido assaltada por um homem cujas características foram repassadas aos policiais, o qual, levou seu celular ameaçando-a com uma arma de fogo.

Imediatamente, a equipe efetuou diligências em companhia da vítima por algumas vias do bairro Santo Agostinho e na Rua Chaves, localizou um homem com base na descrição da vítima o qual foi abordado. Após a revista foi encontrada com ele uma arma de fogo do tipo caseira, com uma munição intacta de calibre 28, além do celular da mulher que foi recuperado. Ele foi apresentado ao 19° DIP para os procedimentos legais.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Arsam fiscaliza mais de 900 veículos durante a ‘’Operação Dia das Mães’’

Em conjunto com a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) realizou a Operação Dia das Mães, ação de fiscalização dos transportes rodoviários intermunicipais coletivos de passageiros nas principais entradas e saídas de […]